Veja ao vivo o Papa Francisco em Porto Maldonado no Peru

Veja ao vivo o Papa Francisco em Porto Maldonado no Peru

O Sumo Pontífice foi ao balcão da Nunciatura e cumprimentou os fiéis que o esperavam a noite toda. Vôo para Porto Maldonado desembarcou às 10h08.

O Papa Francisco começou a operar no início sexta-feira. Depois de descansar toda a noite na sede da Nunciatura Apostólica depois da viagem ao Chile e da jornada que fez em Popemobile, o Sumo Pontífice estará em Porto Maldonado, onde milhares de fiéis o aguardam.

O Papa Francisco deixou esta manhã o balcão da Nunciatura Apostólica para rezar a Ave-Maria junto com os milhares de fiéis reunidos diante dessa sede diplomática. Por volta das 07.40 horas, o Santo Padre surpreendeu os fiéis e desejou-lhes um bom dia e os abençoou. 

“Agora, todos nós vamos receber a bênção, vamos cumprimentar nossa mãe”, disse ele, e então começou a recitação da Ave Maria com os fiéis reunidos no bloco 3 da Avenida Salaverry, no distrito de Jesus Maria .

“Que Deus Todo-Poderoso o abençoe, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e tenha um bom dia, até o retorno”, disse o Sumo Pontífice pouco antes de sair para o grupo aéreo N° 8, em Callao, onde embarcará no avião que o levará até a cidade de Porto Maldonado. 

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS: 0