ENTREVISTA: Pré-candidato, Lyra Xapuri, promete não ser candidato a nada no Acre, se não fizer um grande Governo.

ENTREVISTA: Pré-candidato, Lyra Xapuri, promete não ser candidato a nada no Acre, se não fizer um grande Governo.

Lyra Xapuri, afirma que "se não for um grande Governo, nunca mais serei candidato a nada no Acre".

A Redação, entrevistou, num bate papo rápido, o pré-candidato ao Governo do Acre, Lyra Xapuri.

TARAUACA.NET: Qual sua proposta mais prática, caso eleito seja ?

LYRA: “Vou ser um Governo de Todos, da capital ao interior. Pela primeira vez na história do Acre vamos tirar dos políticos e dá para a população; a proposta mais prática é que vou reduzir meu salário em 80%, salário dos secretários serão reduzidos em 50%, além da redução dos cargos comissionados”.

TARAUACA.NET: Compor um Governo é tarefa difícil. O que o Senhor pensa sobre isso ?

LYRA: “Se não for um grande governo, nunca mais serei candidato a nada no Acre”. “Vamos valorizar o servidor público… Servidor Público será prioridade do governo do PRTB”. 

TARAUACA.NET: Qual a principal bandeira de luta do seu Governo, se eleito ?

LYRA: “O enfrentamento à violência de pulso firme com coragem, busca de resultados; Secretário de Estado terá 6 meses para mostrar a que veio, vamos cobrar resultados, a política do PRTB será uma política de resultados e não de apadrinhado político”.

TARAUACA.NET: Então, o eleitor terá a opção de um candidato alternativo, com um discurso mais revolucionário, parece. Você visa o quê, afinal, se eleito ?

LYRA:  “Se eu não for um grande governo de transformação social nunca mais serei candidato a nenhum cargo no Acre”.

TARAUACA.NET: Lyra, e sobre Davi Friale, é verdade o convite ? que o pesquisador meteorológico Davi Friale foi convidado para ser vice na chapa majoritária do PRTB ?

LYRA: “É verdade sim, aliás, Friale pretende se filiar ao partido e também não descarta se candidatar a deputado estadual”.“Eu estou esperando a resposta do Friale. Ele é um intelectual, uma pessoa que tem um serviço prestado à comunidade. A adesão dele ao nosso projeto acrescentaria muita qualidade técnica e carisma”.

TARAUACA.NET: Nós agradecemos, em breve faremos uma entrevista em vídeo, desde já convidado. Para concluir, qual a mensagem você deixa ao leitor ?

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS: 0
%d blogueiros gostam disto: