ACREANA DA BAIXADA DA SOBRAL PARTICIPARÁ DO BIG BROTHER BRASIL 2018

ACREANA DA BAIXADA DA SOBRAL PARTICIPARÁ DO BIG BROTHER BRASIL 2018

Acreana de 22 anos que vai participar do BBB 18 é filiada ao PT e militante feminista.

A acadêmica de Psicologia Gleiciane Damasceno, de 22 anos, é a primeira acreana a participar de uma edição do Big Brother Brasil. O badalado reality show da Globo estreia a 18ª temporada na segunda-feira (22) com 16 participantes, entre eles a acreana.

Gleici, 22 anos, universitária
A universitária Gleici é uma batalhadora. É a única da sua família que concluiu o Ensino Médio e entrou na universidade. “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar em uma discussão”, conta. Ela diz que entra no BBB para vencer e que pode ter brigas na casa. “Eu sempre defendo a minha opinião e isso acaba, às vezes, criando conflito”. Ela mora na periferia de Rio Branco e divide casa com a mãe e o irmão mais velho. Sem quarto, dorme na sala.

Na primeira foto abaixo, Gleiciane Damasceno, ao lado do ex-presidente Lula. Na segunda foto, Gleiciane Damasceno faz selfier ao da ex-presidente Dilma, com o Governador Tião Viana, ao fundo. 

Para escolher os novos participantes, a produção do programa passou por 13 capitais – duas a mais do que na temporada anterior, incluindo agora Porto Velho (RO) e João Pessoa (PB).

Os participantes do Big Brother Brasil 18 são anunciados nesta quinta-feira, ao longo da programação da Globo.

A participação de Gleici no BBB é comemorada nas redes sociais principalmente por ativistas de esquerda. Gleici Damasceno é filiada ao PT e bastante atuante na causa feminista no Acre.

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS: 0